ÁREA DO SÓCIO




LOBAS DEIXAM ESCAPAR A VITÓRIA EM JOGO FORA

0H41 10/10/2016 - TALES LEAL

      n/d

Com alguns desfalques, o Esporte Clube Pelotas Phoenix viajou até Guaíba para enfrentar o Black Show. O áureo-cerúleo chegava invicto na competição para a disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, já o adversário também estava invicto, porém com 3 empates na conta.

O Lobão começou o jogo com bastante intensidade, marcando forte assim como o adversário que aproveitava o fator local  e qualidade defensiva da equipe para tentar ganhar o resultado final. No primeiro tempo, as equipes criaram pouco e não saíram do zero.

As Lobas tiveram a primeira chance de gol com a lateral Júlia Oliveira, após o cruzamento na área que sobrou para ela que chutou muito perto da meta da goleira da casa. O time de Guaíba não se intimidou e também foi pra cima, obrigando Rubiani, goleira áureo-cerúlea, a fazer um verdadeiro milagre tirando com as pontas dos dedos para escanteio o que seria o gol do Black Show. Após o susto, o Lobo insitiu em jogadas pelas laterais, cruzamentos e bola trabalhada no meio, que quase sempre terminava com falta. Apesar das sequentes faltas no jogo, o primeiro tempo terminou no placar de 0 a 0, com apenas dois cartões.

No início do segundo tempo, a equipe de Guaíba foi pra cima investindo na bola aérea, e foi assim, que aos cinco minutos da segunda etapa as Lobas abriram o placar. Após cruzamento na área do time da casa, Rubiani sai da meta e faz a ligação direta com a atacante Júlia Cipriani, que fica cara a cara ao gol adversário e abre o placar para a felicidade da equipe visitante. O adversário assutado com o resultado  foi pra cima e em uma jogada perdida no meio campo, a zagueira da afasta e em posição duvidos, a atacante do Esmeraldino empata a partida deixando tudo igual.

A partida de ali em diante ficou tensa, as duas equipes já cansadas se guardaram mais para não sofrer a virada, mas em insistência do time da casa na bola longa foi feito o segundo. Após a bola roubada no campo de defesa, o Black Show fez contra-ataque com eficiência e virou a partida depois de um chute indefensável para a goleira áureo-cerúlea. Já no fim da partida, o Pelotas teve a última chance do jogo, cara a cara com o gol, a atacante Emily isola. Nada está perdido, o jogo de volta ocorrerá no dia 16, às 15h30 na Boca do Lobo. As Lobas contam com a sua presença torcedor áureo-cerúleo! 


 






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS