ÁREA DO SÓCIO




BUSCANDO DESPONTAR

17H35 17/03/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Na tarde deste domingo (19), o Pelotas recebe o Guarany de Bagé, visando despontar e garantir-se entre os líderes do Grupo A da Divisão de Acesso. A partida, que será realizada às 16h no Estádio Boca do Lobo, pode até levar o Lobo à liderança do grupo, dependendo de resultados paralelos.

Em último lugar com um ponto, o Guarany vem de empate contra o Avenida no Estádio Estrela D'Alva, em Bagé, enquanto o azul e ouro também vem de empate, contra o Aimoré, em São Leopoldo. O Lobão é terceiro colocado da chave com quatro pontos ganhos e um jogo a menos.

O empate contra o Aimoré, fundamental para a confiança do elenco, é um dos fatores que foi destacado pelo meia Uélison Santana, que ressaltou a importância de um bom resultado contra o Guarany para seguir embalado na competição.

"A comissão já nos passou algumas informações, hoje sabemos que não tem jogo fácil e temos de encarar a partida como uma final. Aqui, dentro de casa, temos de fazer valer o mando de campo e trazer a vitória para o torcedor, para mantermo-nos confiantes e invictos na Divisão de Acesso" afirmou.

Aproveitando a deixa da coletiva dessa sexta-feira (17), o meia ainda fez um chamado para a torcida áureo-cerúlea.

"Contamos com o apoio da torcida, espero ver a Boca do Lobo lotada, pois é bonito de ver a torcida. Na primeira partida eu estava na arquibancada, senti o calor da torcida e tive muita vontade de estar em campo. Domingo eu só quero poder dar a vitória a eles e ver o time se esforçar para eles" disse Uélison.






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS