ÁREA DO SÓCIO




FINAL INDIGESTO

18H30 19/03/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Na tarde deste domingo (19), o Pelotas saiu do jogo contra o Guarany com sabor amargo na boca. Vencendo por 2 a 0 e controlando bem a partida, o time começou a sofrer com expulsões, e o placar terminou empatado em 2 a 2, com gols de Nicolas e Brasão, e Léo para os visitantes, duas vezes.

Antes mesmo do primeiro minuto, o azul e ouro já mostrava autoridade. Pressionando e tocando bem na saída, a bola chegou até Nicolas, que bateu forte de longe para marcar um golaço, no ângulo esquerdo do goleiro Anderson. Um lance indefensável abriu o placar na Boca do Lobo.

Nos minutos sequentes, o jogo ficou mais controlado. Apesar de tocar mais a bola, o Guarany só chegava em cruzamentos, que eram afastados pela defesa áureo-cerúlea. 

Em contra-ataques, o Lobo chegou com perigo, como em um voleio de Douglas Mineiro, que passou muito perto do gol adversário, tirando tinta da trave. Na última boa chance da primeira etapa, Uélison cobrou falta na barreira, e as equipes foram para o vestiário com 1 a 0 no placar.

Voltando com Ceará no lugar de Fábio Rosa, o time buscou marcar mais no meio de campo, pensando em anular o toque de bola do Guarany. E deu certo. Em uma roubada de bola na intermediária, a jogada começou com Ceará, que virou o lado e achou Brasão. Dentro da área, o centroavante é mortal: ele bateu cruzado e aumentou o marcador para o Lobão.

Mas tudo começou a dar errado aos 36 minutos, quando um cruzamento acabou parando na mão de Heitor. Já com amarelo, o zagueiro do azul e ouro foi expulso, e Léo converteu a cobrança, diminuindo o placar.

Atacando, a equipe do Guarany cruzava bolas na área e a zaga afastava. Em um lance de falta, o cruzamento quicou e a bola desviou em Uélison. Novamente, o juiz apontou à marca da cal. Após minutos de confusão, com a expulsão de Cleiton, Léo cobrou e igualou o jogo novamente.

Após o gol, Rafael e Léo ainda se estranharam, e ambos foram expulsos. Com Gabriel Carioca no gol, a partida encerrou-se aos 51, com um empate indigesto no placar.

PELOTAS: Rafael; Darlem, Cleiton, Gasparetto, Nicolas; Fábio Rosa (Ceará), Charles (Heitor), Uélison; Vinícius Martins, Douglas Mineiro, Brasão (Gabriel Carioca)

GUARANY: Anderson; Vareta (Brito), Brunello, Xandi, Gean; Cristian, Welington (Brambila), Juninho Botelho, Michel; Guerra (Léo) e Alemão

CARTÕES AMARELOS: 
Brasão, Charles, Cleiton, Heitor, Nicolas e Uélison; Brito, Gean e Welington

CARTÕES VERMELHOS: 
Cleiton, Heitor e Rafael; Léo

GOLS:  

0' 1T - Nicolas
9' 2T - Brasão
37' 2T - Léo
45' 2T - Léo






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS