ÁREA DO SÓCIO




BRASÃO: "VAMOS SUBIR O PELOTAS"

16H17 20/03/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Após o empate desse domingo (19), o clima no Pelotas é de virar a página. A hora é de passar por cima do empate contra o Guarany e seguir focado na Divisão de Acesso.

E quem botou o empate em perspectiva foi Brasão. O centroavante falou na tarde desta segunda-feira (20) na Boca do Lobo.

"É difícil. A gente fica chateado, não tem como se enganar nem enganar o torcedor. Era um jogo que estava em nossas mãos e acabamos sofrendo o empate, com gosto de derrota. Mas já passou, ninguém saiu do Estádio desclassificado e nem classificado. Então sabemos que já tem uma nova batalha na quinta-feira contra o Santa Cruz. Temos um grupo muito bom e é certo que vamos sentir falta de todos os suspensos. Mas acreditamos e confiamos em todos" assegurou o paulistano.

Experiente e com passagem por muitos clubes, Ivan Fiel faz questão de dizer que fica impressionado com a torcida azul e ouro.

"Ninguém colocou tanto público quanto nós. Mas aconteceu, não podemos nos omitir. É bom ressaltar que tivemos três penaltis marcados em dois jogos aqui. Temos de ser mais fortes, mas principalmente ressaltando que não podemos ter maldade, temos de ir na bola"  explicou o centroavante.

Apesar dos resultados, Brasão está satisfeito por poder ajudar a equipe novamente, voltando e melhorando sua forma física. E ele assegura: vai fazer de tudo para ajudar o clube.

"Fui para o jogo e me senti bem. Estou melhorando, graças ao nosso Departamento Médico e ao Roberto, nosso preparador físico. Estou aqui para poder jogar, a cada jogo vou pegando mais ritmo e espero fazer jogos melhores do que fiz contra o Aimoré e contra o Guarany, pois nunca podemos ficar na mesma. Estou aqui como um dos mais experientes, com responsabilidade de ser um dos líderes do grupo. Eu vim para subir e vou subir com o Pelotas".






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS