ÁREA DO SÓCIO




BRASÃO: "MELHORAMOS MUITO"

15H16 17/04/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Depois de uma vitória, o natural seria relaxar. Mas no Pelotas, não é assim. O time segue treinando e pensando nas melhorias a serem feitas para vencer mais jogos na Divisão de Acesso.

E se ontem o rendimento já foi maior, o centroavante Brasão diz que já esperava isso da equipe.

"Com essa semana cheia de trabalho, o Mabília garantiu que iríamos melhorar, e melhoramos muito. A melhora veio nos trabalhos, em tudo que fizemos, a diferença foi bem grande. O time melhorou e mesmo com várias alterações, ainda não está ideal, mas cada dia estamos melhorando mais e mais."

Questionado sobre os gols perdidos, o centroavante ainda afirmou que é necessário parar de desperdiçar chances para chegar bem no mata-mata.

"Eu venho batendo nessa tecla, me cobrando e cobrando o pessoal do ataque. A gente vem criando muitas oportunidades e não estamos aproveitando. Mas nesse aspecto eu chamo a responsabilidade e converso isso com meus companheiros de ataque. Espero que a gente possa entrar bem no mata-mata, trabalhando sempre para fazer os gols. Me sinto incomodado por ter feito apenas um gol, eu nunca passei cinco jogos sem fazer gol na minha vida, e vou trabalhar junto com meus companheiros para deixar de desperdiçar os gols."

Experiente, Brasão ressaltou também que está motivado para ajudar o clube, e vai dar o seu melhor para agradar a torcida.

"Estou chateado e me cobrando muito. Um jogador com a minha idade e minha experiência não pode cometer tantos erros. Mas a torcida pode me vaiar, pode me xingar, e vou estar aqui, disposto para tentar novamente. Vim para subir e vou subir esse clube." 






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS