ÁREA DO SÓCIO




MANTENDO O RITMO

18H16 18/04/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Se o momento é bom, a hora é de tentar vencer a segunda seguida para manter o ritmo. Na noite desta quarta-feira (19), às 20h30, o Pelotas recebe o Santa Cruz, em partida válida pela décima rodada do Grupo A da Divisão de Acesso.

Voltando a figurar entre os quatro primeiros da chave, o Lobo é quarto colocado com 13 pontos, enquanto o Santa Cruz é sexto com 11 pontos ganhos.

Mas mesmo com o momento positivo, o técnico Mabília sabe que, devido aos desfalques, terá de fazer modificações significativas para a partida.

"Ainda estamos com dúvidas em relação ao time. Estamos realizando avaliações físicas pra ver quem estará em condições de jogar. Entendemos que o desgaste é grande, e sabemos que nosso adversário virá numa proposta defensiva, exigindo de nós um maior esforço para criar e jogar."

Satisfeito com o desempenho do time contra o São Gabriel, o treinador afirma que a mudança é positiva na organização ofensiva da equipe.

"Ficamos satisfeitos com o que vimos. Se olharem o nosso gol, começamos a jogada lá com o Rafael, circulando a bola e fazendo 26 toques na bola sem que o adversário tocasse. A organização ofensiva de uma equipe começa sem dar balão, e é isso que eu faço a equipe entender. Quero que isso volte a funcionar nas próximas partidas."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS