ÁREA DO SÓCIO




SUPERIORIDADE COMPROVADA

22H27 19/04/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Empolgou! Na noite desta quarta-feira (19), o Pelotas conquistou a segunda vitória seguida na Divisão de Acesso. Com grandes atuações individuais e coletivas, o placar foi de 3 a 1 contra o Santa Cruz, com gols de David (contra), Welder e Leandro Canhoto. Léo Porto descontou para os visitantes.

Agora, o Lobão é terceiro colocado do Grupo A com 16 pontos ganhos, enquanto o Galo permanece na sexta posição com 11 pontos.

Empolgado com o canto da torcida azul e ouro, o Lobo marcou forte desde o começo do jogo e foi para cima já nos minutos iniciais, com muita vontade e intensidade.

E quando somam-se vontade e intensidade, é difícil parar o Pelotas. Após Darlem quase marcar em um cruzamento perigoso, Daniel Carvalho cobrou falta aos sete minutos e David empurrou para o gol, marcando contra.

Nos minutos sequentes, o Santa Cruz tocou a bola, mas não criou chances devido à forte marcação da defesa áureo-cerúlea.

Criando melhores jogadas, o Lobão quase aumentou o placar em chutes de Arílson, para fora, e Douglas Mineiro, que após driblar dois marcadores viu Vandré fazer grande defesa.

Mas se as chances anteriores não se concretizaram, bastou alguns minutos para que Daniel Carvalho achasse mais um belo passe para Douglas Mineiro, que só escorou para Welder completar para as redes, levando o jogo para o intervalo em maior vantagem.

Voltando para a segunda etapa, o azul e ouro não diminuiu o ritmo. Logo aos dois minutos, um belo passe de calcanhar de Daniel Carvalho armou contra ataque, e a jogada terminou em chute de Douglas Mineiro, defendido por Vandré. Na sequência, o goleiro dos visitantes fez outra bela defesa em chute de Arílson.

Em faltas e cruzamentos isolados, os visitantes chegavam, mas as atuações seguras da defesa do Lobo anulavam qualquer perigo.

Sem tirar o pé do acelerador, o Pelotas quase chegou ao terceiro em mais um belo contra ataque puxado por Daniel Carvalho, que lançou Arílson. O volante encobriu a marcação do Santa Cruz e tocou para Welder, que driblou o goleiro e bateu forte, mas Gustavo Miranda tirou em cima da linha.

A superioridade do Lobão não parou de resultar em chances, e, em um desarme inteligente de Welder, o atacante pegou a zaga adversária desprevenida e deixou Canhoto na cara do gol para tocar na saída do goleiro e fazer o terceiro do áureo-cerúleo no jogo.

Porém, desta vez, houve resposta rápida dos visitantes. Aos 35', Léo Porto recebeu dentro da área e diminuiu o marcador. Mas nem mesmo o gol tirou o brilho da bela atuação do Pelotas, que venceu a segunda seguida na competição.

PELOTAS: Rafael; Darlem, Yuri, Gasparetto, Vinícius Silva; Artur (Fábio Rosa), Arílson, Leandro Canhoto (Jeferson Silva), Daniel Carvalho; Welder e Douglas Mineiro
Técnico Mabília

SANTA CRUZ: Vandré; David, Caio, Gustavo Miranda, Otávio (Allan Cristian); Diego, Elias, Arthur Santos (Carlos Eduardo), Evair; Léo Porto e Americano (William Campos)/
Técnico Lúcio Collet

CARTÕES AMARELOS: 
Artur, Gasparetto, Rafael e Vinícius Silva;Americano e Elias

GOLS: 
David (contra) - 7' 1T
Welder - 44' 1T
Leandro Canhoto - 28' 2T
Léo Porto - 35' 2T






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS