ÁREA DO SÓCIO




CONFRONTO INDEFINIDO

18H25 14/05/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

(Foto: Hermes Viegas)

Nervoso e pegado. Assim pode-se definir o primeiro embate entre Pelotas e Lajeadense, que ficaram no 0 a 0 após 90 minutos na Boca do Lobo. Agora, a decisão fica para a Arena Alviazul, no próximo domingo (21), às 18h30.

Propondo o jogo nos minutos iniciais, o Pelotas tentava chegar pelas laterais do campo contra uma forte defesa do Lajeadense, que sobreviveu aos muitos escanteios que o Lobo teve nos primeiros dez minutos de jogo.

Em um primeiro tempo parado, o alviazul contra atacou quando pôde e acertou uma bola na trave de Mateus Claus, com Germano, antes da ida para o intervalo.

Já a segunda etapa foi toda do áureo-cerúleo, que procurou o jogo desde o começo. Aos 25', Yuri cabeceou para fora após cruzamento de Vinícius Martins, e a partir deste momento o Lobo tocou a bola praticamente sozinho pelo resto do jogo.

Com a posse, o Pelotas tentou avançar ao ataque, e Arílson finalizou para fora em jogada na intermediária. Na última boa chance da partida, Douglas Mineiro recebeu passe de Vinícius Silva na grande área e chutou para bela defesa de Vanderlei, que no rebote viu Brasão bater para fora, decretando o placar zerado ao final do jogo.

PELOTAS: Mateus Claus; Mikael, Dante, Yuri, Vinícius Silva; Reinaldo, Arílson, Daniel Carvalho (Brasão), Vinícius Martins; Welder (Douglas Mineiro) e Giovane (Canhoto)
Técnico Mabília

LAJEADENSE: Vanderlei; Mano, Danilo, Basso, Kaiser; Maurinho (Josué), Germano, Gabriel, Marquinhos (Anderson Ijuí); Saldanha e Dudu (Maranhão)
Técnico Rodrigo Bandeira

CARTÕES AMARELOS: 
Vinícius Silva; Basso, Danilo, Germano, Kaiser, Maurinho, Vanderlei






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS