ÁREA DO SÓCIO




CANHOTO: "É O JOGO DA VIDA"

15H21 17/05/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Na semana do jogo decisivo, só se consegue pensar no Lajeadense. A partida que irá decidir o destino do Pelotas na Divisão de Acesso foi o tema principal do dia do clube.

E quem falou com a imprensa sobre o jogo foi o meia Leandro Canhoto, que afirmou que o azul e ouro precisa dos contra ataques para vencer.

"Essa é a partida que pra nós é o jogo do ano, da vida. Tentamos impor nosso ritmo em casa, mas eles se fecharam demais. Esperamos que lá eles estejam mais abertos para podermos vencer o jogo. "Aqui eles vieram muito atrás, e isso dificulta a parte de criação. Mas a gente vai para o contra-ataque e esperamos que a equipe deles esteja mais aberta para que possamos criar mais jogadas."

Pensando na estratégia da equipe para a próxima partida, Canhoto também diz que o Lobo vai para cima do Lajeadense.

"O Mabília vem conversando e mostrando vídeos para nós, mas o que vamos fazer é o que fazemos normalmente. Temos de jogar para cima para conseguir a classificação para o Pelotas. Vai ser bem difícil. Esperamos achar espaços na equipe do Lajeadense. Não sei se o professor vai optar por velocidade ou cadência, mas temos de dar o nosso melhor."

E o meia também afirma que a ajuda do torcedor é tudo que mais irá ajudar para vencer o confronto.

"O apoio do torcedor é muito importante para nós. Tivemos a casa cheia aqui e não conseguimos vencer, mas onde o torcedor estiver, ele vai nos ajudar muito."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS