ÁREA DO SÓCIO




RAZÕES PARA ACREDITAR - PARTE 1

17H46 17/05/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Santa Maria, 15 de Novembro de 2008. Em meio a desconfianças após perder por 2 a 1 na Boca do Lobo, o Pelotas foi até Santa Maria disputar contra o Riograndense a partida que tornaria-se símbolo da conquista da Copa Lupi Martins.

Mesmo fora de seus domínios, o Lobo foi forte. Com o apoio da torcida que se fez presente no Estádio dos Eucaliptos, o azul e ouro dominou a partida e, com menos de 25 minutos de primeiro tempo, Maicom Sapucaia e Tiago Duarte já anotavam 2 a 0.

Apesar dos mandantes descontarem com Bonaldi na volta do intervalo, a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo não recuou, e, quatro minutos depois, aumentou o marcador com Sandro Sotilli. Após o tento, o áureo-cerúleo controlou o jogo e, em jogada de contra-ataque, conseguiu ampliar o marcador com Michel, aos 44'. Festa da torcida azul e ouro em Santa Maria.

PELOTAS: Roger; Mateus, Cirilo, Rafael Lopes e Fabrício; Carlos Alberto, Tiago Rocha, Anderson Ijuí (Michel) e Maicon Sapucaia (João Carlos); Tiago Duarte e Sandro Sotilli (Deivid)






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS