ÁREA DO SÓCIO




RAZÕES PARA ACREDITAR - PARTE 2

15H48 18/05/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Porto Alegre, 11 de Abril de 2010. Após duas classificações improváveis fora de casa contra São José e Grêmio, o Lobo partia para mais uma batalha, novamente contra o Zequinha, desta vez em jogo válido pela semifinal da Taça Fábio Koff.

O clima era de total apoio ao Pelotas. A torcida azul e ouro foi maioridade no Estádio Passo D'Areia, e cantou apaixonadamente do início ao fim. 

Sentindo a energia positiva, os jogadores entraram no clima e, logo aos três minutos, o Lobão estava abrindo o placar, com um golaço de Alex Dias, que, após receber cruzamento de Maicon Sapucaia, chutou de primeira no canto direito.

Dominando a partida, o azul e ouro viu-se perto de ampliar na segunda etapa, quando Alex Dias esteve novamente na cara do gol, e perdeu-se ao tentar driblar o goleiro.

Em um momento de descontrole, Jardel foi expulso com 15', e Tiago Duarte também foi para a rua três minutos depois. O Lobo teve de ser forte para segurar o ímpeto dos mandantes, que chegaram ao gol de empate, marcado pelo então artilheiro do Gauchão, Jefferson.

Com Jucemar e Gavião marcando como leões no meio de campo, o Pelotas conseguiu sustentar mais um empate heroico, e tudo seria decidido nos pênaltis.

Nas penalidades, o goleiro Jonathan brilhou pegando duas cobranças, e, com todos os pênaltis convertidos, o Lobão avançou à final da Taça Fábio Koff.

SÃO JOSÉ: Tiago; Alexandre, Wagner, Gustavo (Cauê) e Juca; Douglas (Beá), Jonas, Dadá (Xavier) e Guilherme; Jefferson e Pedro Carmona. 
Técnico Argel Fucks

PELOTAS: Jonatas; Jonas, Bruno Salvador e Jonathas Costa; Maurinho, Gavião, Jardel, Maicon Sapucaia (Sandro Sottili) e Diego; Thiago Duarte e Alex Dias (Jucemar). 
Técnico Beto Almeida






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS