ÁREA DO SÓCIO




RAFAEL: "TEREMOS CONFIANÇA E PERSONALIDADE EM LAJEADO"

15H49 18/05/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

A cada dia mais próximo da decisão, o Pelotas prepara-se fortemente para tentar a classificação em Lajeado.

E se o time não quer sofrer gols, o goleiro Rafael Dal Ri chega com o discurso contrário, querendo fazer de tudo para marcar gols.

"Mata-mata é algo totalmente diferente de um campeonato longo. Ninguém quer se expor tanto, porque pode acontecer o revés. Entramos com os pênaltis no 0 a 0, sabendo que, se fizermos um gol, mudamos o jogo. Primeiramente teremos consciência e personalidade para criar as jogadas. Tenho certeza de que, quanto mais oportunidades criarmos, mais faremos. Não estamos conseguindo criar, e tenho certeza que no sábado faremos pelo menos um gol."

Pensando na responsabilidade de todos os jogadores, ele afirma que ninguém trabalhará sozinho, e que todos será responsáveis pelo resultado.

"Sabemos que o Mabília tem o time pronto. E temos de ter a tranquilidade de saber que é um jogo decisivo. A responsabilidade é de todos. Da torcida que vai nos apoiar, da direção e dos jogadores. Ninguém deve carregar mais responsabilidade do que ninguém."

Questionado também sobre as boas atuações de Mateus Claus, Rafael afirma que fica muito contente em ver o companheiro de treinos jogando com segurança quando é acionado.

"É muito bom que o Mateus tenha aparecido para ajudar o Pelotas em momentos conturbados. É muito bom ter um reserva de qualidade, da mesma maneira que temos outros jogadores de qualidade no elenco."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS