ÁREA DO SÓCIO




RAZÕES PARA ACREDITAR - PARTE 3

15H55 19/05/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Lajeado, 8 de Agosto de 2013. Encarando as oitavas de final da Copa FGF 2013 (Willy Sanvito), o Pelotas foi enfrentar o Lajeadense, e conquistou um belo resultado, deixando tudo mais fácil para a volta, na Boca do Lobo.

Apesar do time estar confiante e bem montado pelo técnico Paulo Porto, quem saiu na frente foi o Lajeadense, com João Felipe, que aproveitou bobeada do lateral Igor para abrir o placar.

Mas nem mesmo o gol abalou o Lobão. Com determinação e sem medo de estar perdendo, o time foi para o ataque, e seis minutos depois, já estava igualando o marcador. Após cobrança de escanteio, Felipe Garcia tocou para o meio e Tiago Gaúcho completou para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Lajeadense voltou ofensivo, tentando diversas jogadas e parando na boa marcação do azul e ouro. O Pelotas também pressionou e teve boas chances, mas não conseguiu virar a partida. 

LAJEADENSE: Nicolas; Willian (Germano), Jeferson, Daniel e Higor Martins; Fernando, Vitor, João Felipe e Ricardo Maria (Pina); Batista (Lima) e Cleverson.
Técnico: Nico Dallagnol

PELOTAS: Paulo Sérgio; Igor (Jovane), Edson Borges, Pedrão e Digão; Tiago Gaúcho, Paraná (Jefferson), Fabiano Gadelha e Mithyuê (Elton); Ramon(Bruno Salvador) e Felipe Garcia.
Técnico: Paulo Porto






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS