ÁREA DO SÓCIO




TODOS POR UM

0H21 20/05/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Chegou a hora! Lutando por sua vida na Divisão de Acesso, o Pelotas está em Lajeado para encarar o Lajeadense na tarde deste sábado (20). A partida, prevista para iniciar às 18h, será disputada na ArenaAlviAzul.

Após o empate sem gols na Boca do Lobo, o técnico Mabília mostrou-se mais tranquilo por agora saber exatamente como joga o time adversário, podendo analisar com mais calma após uma intensa semana de trabalho, que, segundo ele, fez os jogadores perceberem o quão importante é a partida.

"Avaliamos bem o primeiro jogo, onde o adversário mostrou como joga, mostrou suas características e agora temos um pouco mais de sabedoria para avaliar o adversário. Sabemos que o Lajeadense é um time de bom aproveitamento em casa, e esperamos que a semana de trabalho tenha sido muito boa em termos mentais para os atletas, na parte emocional, em que eles precisam saber que temos de vencer para não parar por aqui."

O técnico também vê o resultado do jogo de ida como vantajoso para o áureo-cerúleo, que pode jogar por todos os empates para ter chances de avançar, além da possibilidade de vitória no Vale.

"Com o resultado que conseguimos, só não passamos empatando se for direto com 0 a 0. Jogamos por todos os empates e também a vitória, então consigo nos ver com uma certa vantagem. Finalizamos a semana de forma tranquila, com uma boa mentalidade, respeitando o adversário mas querendo fazer um jogo de igual para igual."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS