ÁREA DO SÓCIO




DERROTA NO VALE

20H07 20/05/2017 - BRUNO DE LA ROCHA

n/d

Na noite deste sábado (20), o Pelotas enfrentou o Lajeadense na Arena AlviAzul. Com gols de Kaiser e Danilo, o time do Vale venceu e avançou às semifinais da Divisão de Acesso.

Em jogo agitado e abaixo de chuva, os primeiros minutos não foram de muito ataque, com as duas equipes correndo muito e pensando pouco. Com 14 minutos, o volante Arílson sentiu lesão e precisou sair, fazendo o técnico Mabília queimar uma substituição, colocando Artur no jogo.

E a primeira boa chance foi do Lajeadense, que, em cruzamento na área, conseguiu marcar com Kaiser, o gol de abertura do placar na Arena AlviAzul.

A partir da segunda metade do primeiro tempo, o Lobo pressionou mais, tentando em diversos cruzamentos de Daniel Carvalho, Vinícius Martins e Darlem, nos quais a zaga dos mandantes fez bom trabalho em afastar, levando a vantagem do Alviazul para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o time do Vale foi melhor, e aos 19' aumentou o placar, novamente na bola parada, e novamente de cabeça, com gol de Danilo. 

O Pelotas mudou, tentou jogar de maneira mais ofensiva, e teve duas chances cara a cara com o goleiro Vanderlei, as quais Brasão mandou para fora, decretando o final do jogo em 2 a 0 para o Lajeadense.

PELOTAS: Rafael; Mikael (Brasão), Yuri, Dante, Vinícius Silva; Reinaldo, Arílson (Artur), Vinícius Martins, Darlem, Daniel Carvalho (Uélison); Welder
Técnico Mabília

LAJEADENSE: Vanderlei;  Mano, Danilo, Basso, Kaiser; Indio, Germano, Gabriel (Marquinhos); Saldanha, Dudu e Padu (Flávio Torres)
Técnico Rodrigo Bandeira

CARTÕES AMARELOS: 
Dudu; Vinícius Silva, Yuri e Welder

GOLS: 
Kaiser - 17' 1T
Danilo - 19' 2T






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS