ÁREA DO SÓCIO




COMANDO FECHADO.

21H00 09/07/2017 - TALES LEAL

n/d

Na noite deste domingo (09), em reunião do Departamento de Futebol do Esporte Clube Pelotas, foi definido o novo comandante do áureo-cerúleo para o próximo semestre.

Thiago Gomes tem 33 anos e é natural da capital Gaúcha. Iniciou sua carreira no Internacional, onde foi técnico nas categorias de base e auxiliar técnico do Profissional B por seis anos. Logo depois, passou pelo Atlético-PR, também como auxiliar técnico do time profissional, mas queria voltar a ser treinador e recebeu um convite do São José-RS para assumir a equipe Sub-20, onde fez um grande trabalho. Ele também tem passagens por Corinthians, Bragantino, Sport e Fluminense.

O diretor de futebol, Manoel Soares, relatou sua felicidade ao acertar com o novo treinador. “Estamos felizes pela contratação, o Thiago é um grande profissional e apesar de ser novo, tem bastante experiência para comandar o nosso áureo-cerúleo.” - relatou.

Na tarde desta segunda-feira (10), o novo técnico chegará na cidade de Pelotas, onde irá conhecer as dependências do clube. A apresentação deve acontecer na terça-feira (11), com horário ainda não definido.






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS