ÁREA DO SÓCIO




RODRIGO VITOR SOBRE A ESTREIA "ESPERAMOS A VITÓRIA"

16H02 07/08/2017 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Depois de um fim de semana cheio, com os dois testes contra o Cruzeiro, no Estádio Vieirão, em Gravataí, o volante Rodrigo Vitor comentou acerca do desempenho da equipe contra o Estrelado.

"Foi bom. A gente teve um pouco de dificuldade no início, pela quantidade de treinamentos que a tivemos ao longo da semana, mas no geral foi satisfatório. Na metade do primeiro tempo já conseguimos igualar o jogo, e na segunda parte conseguimos manter um ritmo bacana também, então foi proveitoso."

O volante também reiterou a importância dos testes antes da estreia, que servem para a equipe do técnico Thiago Gomes já ganhar o desejado ritmo de jogo.

"A gente ainda não tinha tido um amistoso desse nível, então é importante pra que a gente adquira confiança e ritmo de jogo porque sábado já pe valendo três pontos."

O atleta de 29 anos também enalteceu o grupo áureo-cerúleo.

"É importante ter um ambiente bom para que o trabalho flua. Temos que ser companheiros em todos os momentos, claro que uns vão jogar e outros não, mas precisamos respeitar as decisões do Thiago(Gomes), mas temos que manter esse ambiente."

Já projetando a estreia, Rodrigo Vitor espera começar com o pé direito.

"Esperamos estrear com vitória. A gente respeita todos os adversários, mas o Pelotas é time grande e precisa desse título pra dar uma arrancada de novo, pra voltar à competições de nível nacional."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS