ÁREA DO SÓCIO




ALBERTO: "A SOLUÇÃO DO PROBLEMA É A GENTE MESMO"

15H28 06/09/2017 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Na tarde desta quarta-feira(06), o volante Alberto atendeu a imprensa no estádio da Boca do Lobo. 

Depois da derrota do último domingo contra o Bagé, a avaliação da campanha não pode ser outra que não seja de que é preciso melhorar. 

"A avaliação é ruim. A qualidade que a gente tem no nosso grupo não pra tá passando por essa situação. Em nove pontos conseguimos um. Mas a solução do problema é a gente mesmo. Tenho plena convicção que vamos conseguir sair dessa situação." 

Alberto lembrou que o grupo está sentindo e sabe da situação complicada. Mas reiterou que o vestiário não desistiu e vai lutar. 

"Todo mundo tá envergonhado. Não tem nem palavras. Estamos conscientes disso. A gente não tem onde correr, é agora que vamos descobrir quem é homem de verdade. E eu sei que nosso vestiário tem. " 

O Pelotas tem três jogos que decidiram o futuro da equipe na competição. Três decisões. E a primeira delas é domingo contra o Guarany, em Bagé. Alberto e o elenco do Lobo sabem o que tem que fazer: vencer. 

"Vamos trabalhar, descobrir os pontos forte e fraco deles. O Guarany veio aqui com uma proposta de contra-ataque. A gente tem que neutralizar a velocidade deles pelos lados do campo. Vamos tranquilos. Temos 90 minutos pra decidir. O nosso maior adversário é a gente mesmo." 






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS