ÁREA DO SÓCIO




RODRIGO VITOR REITERA SENTIMENTO DE URGÊNCIA "É NOSSA VIDA AQUI"

16H21 06/09/2017 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Na tarde de hoje(06), quem também conversou com a imprensa foi Rodrigo Vitor. Um dos atletas mais experientes do grupo áureo-cerúleo, o volante fez questão de lembrar que o elenco continua unido, fechado e em busca de vencer. A dedicação tem que continuar, segundo Rodrigo, para então as vitórias chegarem na Boca do Lobo. 

"A questão tá ruim fora do vestiário. Nosso grupo tá abatido mas continuamos unidos e fechados. Esse último jogo foi uma derrota muito frustrante, onde mesmo que jogando muito abaixo da partida contra o Grêmio, criamos algumas chances, mas tomamos um gol em uma falha total de todos que estava dentro de campo. Tem que continuar se dedicando e conquistar essa primeira vitória." 

Com apenas três partidas pela frente, a situação não é boa. Mas, para o jogador de 29 anos, apontar dedo não é o caminho pra melhorar o panorama. 

"A gente sabia que ia ser difícil, mas nos colocamos numa situação muito complicada. Não é hora de apontar dedo pra ninguém, temos que estar bem fechados. Não dá pra trocar tudo porque vai ser ainda mais difícil. Tem que continuar trabalhando que as coisas vão dar certo." 

Domingo(10), a primeira das três decisões é disputada. Em Bagé, o Pelotas encara o Guarany. Mesmo com adversidades que partem do próprio adversário às condições do gramado do Estrela D'alva, o pensamento é buscar a vitória, a qualquer custo. 

"É muito difícil jogar lá, o gramado não é tão bom. Mas temos que ser intensos, agressivos e tomar as decisões corretas em todas as partes do jogo. Faltam três jogos, é nossa vida aqui. Fora de casa mas a gente vencendo muita coisa pode mudar." 






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS