ÁREA DO SÓCIO




COPETTI: "NINGUÉM AQUI TÁ DE BRINCADEIRA"

14H43 12/09/2017 - JESSÉ KRÜGER

n/d

A tarde de terça-feira(12) foi de trabalhos no Estádio da Boca do Lobo. Mas, antes de começar o treinamento sob a tutela de Thiago Gomes, Rafael Copetti, arqueiro áureo-cerúleo concedeu entrevista coletiva aos veículos de imprensa.

O goleiro fez uma rápida análise da partida do último domingo(10) contra o Guarany. Com uma proposta aguerrida e lutadora, Copetti exaltou a boa partida da equipe, e reiterou que no próximo jogo contra o Bagé a expectativa é de que o espírito aguerrido apareça de novo.

"Esse jogo foi muito atípico. Mais aguerrido do que parte técnica. Fatlou detalhe. Tomamos dois gols em vacilos nossos. A entrega fica de positivo. E ela vai ter que aparecer mais ainda quinta-feira lá contra o Bagé, que vai ser uma guerra."

Jogar no Pelotas é conviver com pressão. E para Copetti, saber lidar com ela é o que faz a diferença.

"Quando a gente chega aqui no Pelotas já se sabe que vai te pressão. Tem que saber lidar com ela. E o grupo tá sabendo não levar ela pra dentro de campo e focar em ficar tranquilo pra fazer um bom jogo."

O goleiro do Lobo quando perguntado sobre a situação ainda um pouco desconfortável que o grupo se encontra anão fugiu da raia. Copetti fez questão de lembrar que o grupo todo está comprometido e prometeu que o Pelotas vai conseguir sair da situação que se encontra.

"Todo mundo tá chateado pela situação, porque foi a gente mesmo que se colocou. Todo mundo tá comprometido, isso não tá faltando. Entendemos a cobrança da torcida mas uma coisa eu posso dizer, todo o grupo tá comprometido e sei que vamos sair dessa situação."

Por último, Copetti deixou um recado para a torcida do Lobo: acreditar. O goleiro entende que a torcida tem razão em cobrar, mas lembrou o quanto o grupo deseja vencer e crescer com o Lobo.

"O que eu posso falar pra torcida é pra acreditar. A gente dá razão porque a vitória não tá vindo. Estamos focados e ninguém aqui tá de brincadeira. Eu vim porque quero vencer na vida, e pra vencer na vida isso passa especialmente por esse jogo de quinta-feira."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS