ÁREA DO SÓCIO




PRIMEIRO PASSO EM BUSCA DA FINAL

11H26 06/10/2017 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Dois jogos. Duas partidas que separam o Pelotas de um dos seus objetivos na disputa da Copa Paulo Sant'Ana. Dois confrontos frente um Aimoré que também vai em busca do mesmo objetivo. E o primeiro deles acontece nesse domingo(08), às 16h, na Boca do Lobo. 

Thiago Gomes, comandante áureo-cerúleo, espera um Pelotas evoluindo ainda mais. Durante a semana, vários trabalhos defensivos e ofensivos foram realizados, pensando em deixar o grupo pronto e preparado para sair vencedor no domingo. 

"A gente espera uma progressão, um time que tenha ainda mais posse de bola. Trabalhamos bastante organização defensiva, finalização, construção de jogadas. A expectativa é ter essa evolução, e principalmente não tomar gols, é algo que estamos batalhando pra alcançar." 

O adversário já é conhecido pelo treinador áureo-cerúleo. Embora até esse momento na competição o Pelotas só tenha encarado equipes do seu próprio grupo, a comissão técnica foi buscar informações sobre o time da região metropolitana. 

"Time do Aimoré tem um jogo de muita intensidade, marca com muita força. Tendência é eles virem esperando um pouco mais, marcando mais embaixo e aguardando a gente sair. A bola parada deles é muito boa também. Sabemos que é importante fazer um grande jogo, jogar bem na frente da nossa torcida e já garantir um resultado interessante para o jogo de volta." 

n/d

Thiago Gomes concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje(06). (Foto: Tales Leal | AI ECP)

Mesmo que a etapa do campeonato seja de semifinal, o Lobo já encara como a decisão. E para essa decisão, nada melhor do que contar com a torcida áureo-cerúlea. Essa presença na Boca do Lobo, segundo Thiago Gomes,  traz ainda mais vontade de entrar em campo e vencer. 

"Pra gente já é uma final. O nosso objetivo número era formar uma base para o ano que vem, e o segundo uma vaga em um campeonato nacional. A ansiedade faz parte. Todo mundo tá querendo jogar, querendo participar, porque com certeza nossa torcida vai se fazer presente em grande número e vai apoiar. Queremos buscar fazer um grande jogo aqui e dar o torcedor o que ele merece." 






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS