ÁREA DO SÓCIO




DERROTA NO CRISTO REI

20H14 15/10/2017 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Foto: Tales Leal | AI ECP

O Pelotas foi até São Leopoldo e acabou perdendo por 2 a 0 para o Aimoré. Repetindo-se o resultado do jogo de ida, a decisão foi para as penalidades. Nas cobranças da marca da cal, o Índio Capilé superou o Lobo por 4 a 3 e avançou à final da Copa Paulo Sant'Ana.

O jogo foi em sua totalidade mais brigado do que jogado. Balões, bola aérea, cobranças de falta. O gramado também não ajudava. Alto, pesado e embarrado. O Aimoré só conseguia chegar com lançamentos longos. Em um deles, Giovane acertou o travessão de Copetti. 

O áureo-cerúleo tentava jogar mas esbarrava na defesa bem postada do Aimoré. O primeiro tempo terminou zerado.

Na volta do intevalo, o Pelotas veio com duas mudanças. Giovane Gomez e Alberto entraram nas vagas de Tiago Gaúcho e Igor Padilha. Com isso, o Pelotas ganhava em bola parada. A mudança deu certo, e o Lobo até conseguiu criar mais do que na primeira etapa. Mas, aos 9 minutos, Matheus completou chute cruzado e decretou a abertura do placar para o Pelotas.

Depois, o jogo ficou mais brigado ainda. E aí a torcida do Aimoré entrou nas ações do jogo. Jogando objetos em direção à casamata áureo-cerúlea, a partida teve de ser paralizada para que fosse contida a ação dos apoiadores mandantes.

Enquanto isso, o Lobo aproveitava-se de contra-ataques. E, em um deles, quase marcou com Rodrigo Vitor. O volante ficou com a sobra de cruzamento pra área e finalizou. A bola desviou e bateu pela rede pelo lado de fora, tirando suspiros dos vários áureo-cerúleos que se faziam presentes no Cristo Rei.

O jogo ia para fim e o Índio Capilé se jogava para frente. Até que, no abafa, Giovane Rosa aproveitou sobra e marcou o gol que igualava o confronto. 

Depois disso o Pelotas ainda teve a bola do jogo. Wéverson aproveitou bola escorada por Giovane e cabeceou. Tirando tinta da meta do Aimoré, o gol ficou ficou no quase. Depois disso, final de jogo e pênaltis.

Nas cobranças, Faísca pelo Aimoré, e Ricardo Bierhals pelo Pelotas, bateram primeiro e erraram. Na sequência, só cobranças com sucesso. Thiago Corrêa, Giovane, Matheus e Digaô marcaram pelo Aimoré. Rodrigo Vitor, Alberto e Giovane Gomez concluiram pelo Pelotas. Juliano Tatto disperdiçou a cobrança final pelo Lobo e assim decretou a vitória do Aimoré. 






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS