ÁREA DO SÓCIO




BASE DO LOBO EM DECISÕES

18H29 27/11/2017 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Jogadores da sub-15 comemoram vitória. (Foto: Tales Leal | AI ECP)

Foi com emoção. Neste sábado(25), contando com presença da torcida áureo-cerúlea, as categorias de base do Lobo garantiram lugar na finalíssima de duas categorias da Liga Centro-Sul.

Primeiro, a categoria sub-15 conseguiu classificação de forma heroica. Jogando contra a boa equipe do Grêmio Juvenil de Tapes, o Pelotas só conseguiu vencer nos pênaltis. Após empate de 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, a decisão foi para os chutes da marca da cal. No final, vitória azul e ouro por 5 a 4 nas cobranças e vaga garantida. Na decisão, o Lobo enfrenta ou Bonsucesso ou Guaíba.

n/d

Defesa decisiva na disputa de pênaltis. (Foto: Tales Leal | AI ECP)

Já no jogo de fundo, a equipe sub-17 do áureo-cerúleo venceu por 2 a 1 o Grêmio Sudeste. O tempo normal acabou empatado em 1 a 1, mas os jovens talentos do Pelotas conseguiram marcar o gol decisivo na prorrogação e sair com a vaga na final garantida. Agora, o Lobo ainda aguarda definição de adversário, que será Guaíba ou Juvenil de Tapes. O Pelotas vai em busca do bicampeonato da Liga Centro-Sul sub-17, já que venceu a competição no ano passado.

n/d

Sub-17 também garantiu presença na final. (Foto: Tales Leal | AI ECP)

As finais ocorrem nas próximas semanas.






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS