ÁREA DO SÓCIO




PELOTAS ANUNCIA PLANO DE SÓCIOS

18H27 04/01/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

(Foto: Tales Leal | AI ECP)

Na tarde desta quinta-feira(04), o presidente Gilmar Schneider e o diretor de marketing Lucas Morales concederam entrevista coletiva na Boca do Lobo. A pauta principal: Plano de Sócios.

O plano de associados se mantém em sua maior parte, apenas com a adição de uma categoria. Continuam o sócio-torcedor, no valor de 50 reais, as categorias de estudante, idoso, feminino e sem-fronteiras(para os residentes de outras cidades), por 40 reais, e a nova categoria, denominada sócio Azul e Ouro, por 15 reais.

O sócio Azul e Ouro é destinado para os torcedores que são beneficiados por programas do governo e que têm renda máxima de um salário mínimo. O torcedor que se candidatar a essa modalidade necessita obter comprovação de renda e comprovação da Secretaria de Assistência Social da sua participação nos programas do governo federal.

n/d

Diretor de marketing Lucas Morales explicando as modalidades do plano de associados. (Foto: Tales Leal | AI ECP)

Outra novidade é o perdão das dívidas. Aquele sócio que está inadimplente, não importando o tempo, poderá se associar novamente pagando cinco meses adiantados de 2018. Podendo parcelar em 5x nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard e Elo, o associado garantirá o seu direito de sócio novamente, sem precisar pagar os meses atrasados.

O presidente Gilmar Schneider ainda ressaltou a importância dos associados e da dedicação da direção para apresentar planos que chamem novamente os áureo-cerúleos para a Boca do Lobo, e assim, ajudar no projeto do Pelotas.

"A gente trabalhou bastante para apresentar algumas condições de associados e avaliamos. Queremos que o torcedor se reapoxime, mesmo aquele que está atrasado,  e a partir daí o ajudar o projeto que o Departamento de Futebol vem desenvolvendo desde o segundo semestre do ano passado."

n/d

Presidente Gilmar Schneider reforçou papel da torcida. (Foto: Tales Leal | AI ECP)






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS