ÁREA DO SÓCIO




MATEUS CLAUS "OS JOGADORES FORAM ESCOLHIDOS A DEDO"

16H03 22/01/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Pré-temporada rolando, sinônimo de volta das entrevistas coletivas na Boca do Lobo. E para estrear as coletivas em 2018, um velho conhecido da torcida. Mateus Claus, goleiro que sempre quando foi exigido desempenhou grande papel na Divisão de Acesso 2017, reiterou a alegria de voltar ao áureo-cerúleo.

"Tô muito feliz de estar voltando a Boca do Lobo, ao Pelotas, clube que tenho um carinho especial."

O grupo tem alguns remanescentes do segundo semestre de 2017, mas grande parte ainda é de caras novas. Aos poucos os jogadores vão se conhecendo e se habituando aos trabalhos na cidade do doce. Mas para Mateus, uma coisa em comum todos já possuem: a vontade de vencer.

"Conheço alguns jogadores de jogar contra, alguns já atuei junto. Mas tenho certeza que quem montou o elenco trouxe caras que querem vencer. Os jogadores foram escolhidos a dedo, e todos sabem do que o clube precisa. A mentalidade de todos é a mesma e vejo um clima muito bom, todos com o pensamento em subir o Pelotas."

Trabalhar forte e suar muito na pré-temporada é a receita para que durante o campeonato o Lobo possa desempenhar um bom papel. Claus sabe disso e o grupo também.

"A pré-temporada é o que da a base para o ano inteiro, então tem que pegar forte agora, “sangrar” pra conseguir desempenhar um bom papel no resto do ano."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS