ÁREA DO SÓCIO




TIAGO GAÚCHO: "ESTAMOS FELIZES PELA CHEGADA DO PAULO PORTO"

12H15 09/02/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Tiago durante primeiro teste na Boca do Lobo. (Foto: Jessé Krüger | AI ECP)

Depois de uma quinta-feira com muitas novidades, o trabalho segue na Boca do Lobo. Na manhã desta sexta (09), Felipe Müller comandou treino, e, logo depois, o volante Tiago Gaúcho concedeu entrevista coletiva. 

A saída de Thiago Gomes e a chegada de Paulo Porto, como era de se esperar, não ficou de fora da pauta da entrevista. 

"Estamos felizes pela chegada do Paulo Porto. É um grande profissional, desejamos todo sucesso para o Thiago nessa nova etapa da carreira dele, mas vida que segue. A diretoria acerta e muito em trazer o Paulo e sempre que ele esteve no Pelotas tivemos bons resultados." 

Mesmo com o grupo de atletas já montado, Tiago acredita que Paulo Porto não terá dificuldades de se adaptar, devido a sua grande experiência e qualidade. 

"O Paulo não vai ter dificuldade. O grupo foi montado escolhido a dedo, são grandes profissionais, já fizemos um grande jogo contra o São Paulo lá em Rio Grande, e acredito que, com a experiência do Paulo, ele vai dar o encaixe para nossa equipe." 

Mas antes da chegada de Porto, tudo no comando de Felipe Müller. E neste sábado, mais um teste acontece em Santa Cruz do Sul, frente o Avenida. Mais um teste para que, no dia 04, contra o Lajeadense, a estreia na Divisão de Acesso seja com vitória. 

"É extremamente importante os amistosos. A cada jogo se tem evolução. É importante dar ritmo de jogo a todos." 






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS