ÁREA DO SÓCIO




PROJETO APRESENTADO

19H43 27/02/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d  

Projeto de remordenização da Boca do Lobo. (Grupo Otimiza)

No fim da tarde de hoje(27), o presidente Gilmar Schneider, junto do presidente do conselho deliberativo Moacir Elias e do vice-presidente de patrimônio Manuel Soares, apresentou à imprensa o projeto de remodernização da Boca do Lobo, o qual obteve aval do conselho deliberativo para ser viabilizado, em reunião na noite de ontem(26).

"É um trabalho que vem sendo feito desde 2015, com a parceria do escritório de arquitetura Otimiza, e ele vem amadurecendo há bastante tempo. Quero salientar ao nosso torcedor que procuramos a liberação do conselho, o que conseguimos na noite de ontem. Estamos na semana de começar a Divisão de Acesso, e precisamos de todos os torcedores. Queremos que esse projeto seja motivo de orgulho para os áureo-cerúleos e que nos torne cada vez maiores .A gente vai ter um estádio do tamanho do Pelotas."

n/d

Presidente Gilmar Schneider (dir.) ao lado do vice de patrimônio Manuel Soares (esq.) apresentando o projeto de modernização da Boca do Lobo. (Foto: Tales Leal | AI ECP)

O projeto se encontra em negociação ainda. Segundo Gilmar, é necessário aguardar a definição do novo plano diretor da cidade de Pelotas para então defirnir o parceiro do Lobo na obra. Porém, o presidente garantiu que já existem conversas com algumas empresas para a obra entrar em andamento.

"Os próximos passos são os seguintes: nós dependemos do novo plano diretor da cidade, onde saberemos o índice para construção. A partir do momento que tivermos o índice definido, o qual a gente tem convicção de que é muito próximo do que temos aqui, aí o Pelotas abre as negociações. Já estamos conversando com diversas empresas sérias, dispostas a participar deste projeto, e, creio que em breve a gente tenha condições de ter o lançamento dessa primeira etapa da obra."

Perguntado sobre que garantias ele poderia dar aos torcedores do andamento do projeto, Gilmar foi categórico: "Se eu não tivesse a certeza que ele evoluiria eu não tinha nem lançado".






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS