ÁREA DO SÓCIO




CARLÃO MORAES: "ESSE PONTO FOI MUITO IMPORTANTE"

17H14 05/03/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

(Foto: Jessé Krüger | AI ECP)

Depois do empate na estreia, ontem (04), na Arena Alviazul contra o Lajeadense, o Pelotas se reapresentou na tarde desta segunda, na Boca do Lobo. Para os atletas que participaram da partida, trabalho regenerativo com o setor de fisioterapia do clube. Para os que acabaram não entrando no jogo, Paulo Porto comandou treino no Parque Lobão.

Carlão Moraes, volante que teve bom desempenho no embate de ontem, concedeu entrevista coletiva antes dos trabalhos. A avaliação no geral foi positiva. Ele reiterou que, embora jovem, a equipe do Lajeadense se mostrou de extrema qualidade e velocidade. Além disso, comemorou o ponto ganho fora de casa, ainda mais por se tratar da estreia.

"A avaliação é positiva. Viemos de uma pré-temporada forte, fizemos alguns testes antes, e foi uma estreia boa. A equipe do Lajeadense é uma equipe muito jovem, com vários jogadores emprestados do Grêmio e do Internacional, e dificultou o jogo para nós. Mas por se tratar de uma estreia fora de casa, esse ponto foi muito importante."

O foco agora passa a ser o Guarani-VA, adversário da próxima rodada, que será o primeiro jogo do Lobo em casa. Para Carlão, importante é manter o pensamento jogo a jogo e partir impor o ritmo desde o início.

"A gente tem que saber que é jogo a jogo. O Lajeadense já passou e agora é o Guarani-VA. Tem que tomar cuidado, mas a gente vai estar dentro de casa e tem que tomar o controle da partida. Estamos pensando nos três pontos."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS