ÁREA DO SÓCIO




EDU AMPARO: "TEMOS QUE SOMAR ESSES TRÊS PONTOS"

16H53 06/03/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

(Foto: Tales Leal | AI ECP)

O Pelotas continua se preparando para a partida deste sábado (10) contra o Guarani-VA. Na tarde desta terça-feira (06), o técnico Paulo Porto comandou treino técnico no Paque Lobão, mas antes, Edu Amparo foi até a sala de imprensa da Boca do Lobo conceder entrevista coletiva.

O meia-atacante do Lobo, primeiramente, analisou o empate contra o Lajeadense. Depois, já projetou a partida do próximo sábado e lembrou da importância de conquistar a vitória dentro dos domínios do azul e ouro.

"Eu acho que por ser uma estreia fora de casa, esse ponto foi muito importante. Claro que a gente foi pensando na vitória, mas no decorrer da partida acabamos ficando com empate. Desde o começo sabíamos que era um time novo, e o jogo foi bem aberto. Agora temos esse jogo em casa e temos que somar esses três pontos."

Pela primeira vez jogando no Pelotas, Edu não negou que o friozinho na barriga de estrear em casa acontece. Porém, reiterou que isso é normal e que o principal desejo é desempenhar um bom papel para a torcida e conquistar a vitória.

"A ansiedade é normal. A partir do momento que não existir esse friozinho na barriga já não vale mais a pena jogar. A gente quer mostrar o nosso melhor para o torcedor, mas nosso principal pensamento é em buscar o resultado positivo. A gente tem que mostrar que quer mais."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS