ÁREA DO SÓCIO




WALACE: "VAMOS DAR O NOSSO MELHOR"

16H20 07/03/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

(Foto: Jessé Krüger | AI ECP)

A preparação segue forte na Boca do Lobo. Visando o jogo deste sábado (10), às 19h contra o Guarani-VA, o Pelotas realizou treino na tarde desta quarta (07). O zagueiro Walace, titular da equipe, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa, antes do início do trabalho.

Walace fez uma análise da primeira partida da equipe, onde viu um bom desempenho, mas ao mesmo tempo, coisas que podem e devem ser melhoradas para a sequência da competição.

"Acredito que fomos bem. Tivemos oportunidades de fazer gols. Mas para o primeiro jogo ficou de bom tamanho, cometemos alguns erros que vamos corrigir pra nossa estreia dentro de casa e conquistar a vitória."

O Lobo agora tem duas partidas em seus domínios. Segundo o zagueiro, vencer os dois jogos é essencial para os objetivos do áureo-cerúleo na competição.

"Nessas duas partidas em casa, o que nós traçamos, são seis pontos em casa. Se a gente almeja algo grande esse ano, temos que vencer e, casa e beliscar algo fora."

Estrear em casa é rever o torcedor azul e ouro cantando e pulando na Boca do Lobo. Walace, que nunca havia passado pelo futebol gaúcho, já ouviu falar da Alcateia e sabe que apoio das arquibancadas não vai faltar. Ele ainda reiterou que o grupo já espera um adversário fechado e jogando por uma bola, mas que durante a semana o técnico Paulo Porto vai instruir os atletas da maneira correta para que o Pelotas consiga sair com a vitória.

"Expectativa é de casa cheia, desde já convidar o torcedor pra comparecer e nos ajudar. Vamos dar o nosso melhor nessa partida pra trazer a vitória e a alegria pra nossa torcida. Acredito que a equipe deles vai vir bem fechada, jogando por uma bola. Mas vamos trabalhar essa semana em cima disso, pra conseguir furar o bloqueio."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS