ÁREA DO SÓCIO




HORA DE VER A BOCA DO LOBO PULSANDO

18H33 09/03/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d
(Foto: Tales Leal | AI ECP)

Agora é na Boca do Lobo. Amanhã (10), às 19h, o Pelotas recebe o Guarani-VA, na estreia em casa do Lobo pela Divisão de Acesso. Depois do empate fora de casa contra o Lajeadense na primeira rodada, agora é a hora de somar os três pontos dentro dos domínios áureo-cerúleos.

"O Pelotas tem que ter evoluido essa semana, porque embora o resultado não tenha sido tão ruim em Lajeado, nós poderíamos ter jogado mais. Era normal que acontecesse, mas nessa semana trabalhamos bastante e deu pra ver uma evolução na equipe. Mas, acima de tudo, precisamos vencer. É o que importa", comentou o técnico Paulo Porto em coletiva na tarde desta sexta-feira (09).

O comandante azul e ouro ainda reiterou a importância da torcida durante essa Divisão de Acesso. O Pelotas nunca jogou sozinho e não vai ser agora que vai começar. A presença da torcida no campeonato é fundamental para que o clube alcance seus objetivos.

"Quando envolve torcedor, tem sempre emoção. Queremos deixar a torcida com uma emoção positiva, com alegria, que aconteça a vitória e o torcedor cada vez mais acredite no time. Que ele venha para o nosso lado e nos acompanhe nessa caminhada que se incia."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS