ÁREA DO SÓCIO




PARA REENCONTRAR O CAMINHO DA VITÓRIA

17H15 06/04/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

(Foto: Tales Leal | AI ECP)

Depois de terminar o 1º turno na liderança, é hora de continuar trabalhando forte. E isso tem que ser demonstrado já neste sábado (07). O Pelotas recebe o Inter-SM, às 19h, na Boca do Lobo para voltar a vencer e se manter na liderança do Grupo A da Divisão de Acesso.

Na última rodada o Lobo acabou sofrendo a primeira derrota na competição, justamente para o mesmo Inter-SM que é o adversário desta rodada. Paulo Porto já sabe o que esperar do Inter, mas também espera um Pelotas diferente e que não cometa os erros da última partida.

"Nós sabemos que o Inter tem uma característica que privilegia trabalhar a bola, sair de trás tocando. Tivemos algumas falhas no último jogo, e o que sobrou de lá é uma vontade maior ainda de retomar às vitórias, até porque jogamos em casa."

E para vencer, o áureo-cerúleo pode contar com a ajuda de reforços que chegaram durante a semana. Acima de tudo, o técnico Paulo Porto deseja ver uma atuação melhor e uma vitória.

"Em primeiro momento tivemos que jogar com poucos atletas da função no meio. Por causa disso tivemos algumas dificuldades, principalmente na aproximação do nosso atacante central. A partir de agora é outra história, e certamente o time vai render mais. Não tenho dúvida nenhuma que vamos render mais. Acrescentamos em qualidade e vamos ter um jogador mais perto do centroavante. Espero que já nesse jogo de amanhã a gente possa vencer e convencer."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS