ÁREA DO SÓCIO




EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS FORA DE CASA

17H10 13/04/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

No primeiro turno deu vitória do Lobão por 2 a 0. (Foto: Tales Leal | AI ECP)

Objetivo: vencer fora de casa. Assim que o Pelotas encara a partida contra o São Gabriel, nesse domingo (13), às 18h30 no estádio Sílvio de Faria Corrêa. E para alcançar a vitória, o técnico Paulo Porto realizou trabalhos durante toda a semana para preparar e deixar o grupo de atletas pronto para a partida. Em cima disso, Paulo espera um Pelotas melhor e que saiba jogar o jogo para vencer.

"Tenho muita convicção que vamos fazer um jogo muito melhor fora de casa, em função do que etsamos apresentando e de conseguirmos repetir grande parte da equipe. É um jogo complicado, pela situação do São Gabriel na tabela, mas temos que saber tirar vantagem disso. Temos que reproduzir o que a gente falou a semana inteira e o que trabalhamos nos treinamentos para conquistar essa vitória fora de casa."

 Por ser um adversário que se encontra na parte de baixo da tabela, o técnico Paulo Porto já sabe mais ou menos o que esperar do São Gabriel. Pressão inicial, busca incessante do resultado. Mas também sabe que isso pode ser usado a favor do Pelotas na busca pelos três pontos na Terra dos Marechais.

"Nós temos que ter inteligência e saber jogar o jogo. Dentro de um jogo de futebol existem diversos momentos e temos que saber lidar com isso. A gente sabe que se o resultado não vier rapidamente para o São Gabriel podemos usar isso a nosso favor para fazer o resultado."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS