ÁREA DO SÓCIO




EMPATE FORA DE CASA

21H46 15/04/2018 - TALES LEAL

n/d

(Foto: Jessé Krüger | AI ECP)

O Pelotas viajou até a Terra dos Marechais e somou mais um ponto importante na busca do acesso. Apesar de sair na frente com Jean Roberto, o Lobo deu espaço e sofreu empate do time da casa aos pés de Guerrero.

Na quarta-feira (18), o Pelotas vai a Santa Cruz enfrentar o Galo, às 20h30 no Estádio dos Plátanos.


O jogo

O Pelotas começou a partida indo pra cima da equipe mandante, e foi assim que o Lobo chegou com Juliano Tatto, que chutou firme e o goleiro Paulo Sérgio fez a primeira defesa da partida.

O jogo que era pra começar quente, começou morno. As duas equipes bem guardadas e tendo poucas chances. O gramado e a iluminação não colaboraram no espetáculo, que em primeiro momento teve jogadas em bola parada. Giovani também trabalhou, após belo chute de Guerrero.

 

n/d

Jean Roberto comemora o seu quarto gol na competição. (Foto: Jessé Krüger | AI ECP)

Logo aos quinze minutos veio o gol. Giancarlo, marcado por três, pifou Jean Roberto, que abriu o placar com um golaço.

Mesmo atrás do resultado, a equipe da casa foi pra cima e exigiu bastante marcação do áureo-cerúleo. O Pelotas até teve o controle da partida, porém sem ameaços e apenas com jogadas em profundidade. O jogo era muito pegado, e contou com várias faltas e vários cartões na primeira etapa, onde o juiz Vinicius Jardim usou muito os seus instrumentos de trabalho. 

Ao fim do primeiro tempo, o dono do apito levantou a mão e deu seis minutos de acréscimos. Antes disso, o volante do São Gabriel teve o seu segundo cartão amarelo e foi expulso, terminando a partida aos cinquenta e um minutos com o Lobo na frente e com um a mais em campo.

No segundo tempo, o Pelotas marcou logo aos nove minutos. Após escanteio, Giancarlo subiu e estufou a rede, porém, o juizão deu falta de ataque e Paulo Sérgio cobrou. A partida começou a esquentar e Paulo Porto fez sua primeira troca. Ricardo Bierhals entrou no lugar de Tiago Gaúcho. Logo depois, Jarro entrou no lugar de Gustavo Xuxa para dar um novo gás, uma nova velocidade. 

Apostando em jogadas longas, o São Gabriel também seguiu tentando empatar a partida. Aos vinte e sete minutos, Mauro chegou muito bem até a meta de Giovani, que operou um milagre. Mas não deu, o rebote caiu nos pés de Guerrero e o atacante livre empatou.


Depois do gol o jogo começou a ferver, Jéfferson Luís entrou no lugar de Jean Roberto para criar mais. Em um contra-ataque do São Gabriel, Tatto cometeu a falta e foi expulso. O jogo ficou de igual para igual. O Pelotas ainda teve um gol mal anulado e a chance foi tirada na risca do gol com Hugo Sanches. 

Terminou assim, ponto fora de casa com um gostinho de que poderíamos mais na Terra dos Marechais.






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS