ÁREA DO SÓCIO




CLASSIFICADO E PRIMEIRO LUGAR GERAL!

18H49 09/05/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

(Foto: Tales Leal | AI ECP)

Incostestável. Na raça. Na qualidade. O Pelotas recebeu o Lajeadense na tarde desta quarta (09), na Boca do Lobo e simplesmente não deu chance. Vitória por 4 a 1, com gols de Jean Roberto (2x), Jarro e Giovane Gomez. Cris descontou para os visitantes. Com o resultado o Lobo garantiu o primeiro lugar geral da competição, trazendo todos os confrontos decisivos para o estádio mais antigo do país. Nas quartas-de-final o adversário já foi definido: Esportivo de Bento Gonçalves, com a primeira partida ainda esperando a definição de data.

n/d

Técnico Paulo Porto comemora gol na partida de hoje (09). (Foto: Tales Leal | AI ECP)

O jogo:

Precisando vencer para terminar em primeiro, o Lobo foi direto para o ataque. Jarro infernizava a zaga do Lajeadense, driblando e sendo parado apenas com falta. Mas foi a partir de um escanteio que o gol do Pelotas surgiu. Jean Roberto colocou na área e Cambraia colocou a mão na bola: pênalti. Jean Roberto não desperdiçou e bateu com qualidade, no cantinho. 1 a 0. E três minutos depois, ele de novo, Jean Roberto! Após falha da defesa e do goleiro Vitor Luiz, o gol ficou aberto e foi empurrar pra dentro. Caixa! Pelotas 2 a 0.

E o domínio não parou. O Lajeadense não esboçava qualquer reação. Logo na sequência veio o terceiro. Jarro recebeu de Germano dentro da área e bateu cruzado, rasteirinho. A bola passou por Vitor Luiz e morreu no cantinho. Pelotas 3 x 0 Lajeadense. O restante do primeiro tempo viu o áureo-cerúleo administrar o seu domínio.

Na volta do intervalo, a segunda mudança do Lobão (Giancarlo havia dado lugar à Giovane Gomez ainda na primeira etapa). Germano sentiu um desconforto e Tiago Gaúcho entrou na sua vaga. O jogo continuava com o ímpeto dos primeiros 45 minutos, e isso deu resultado aos sete minutos. Ricardo Bierhals limpou a marcação e deixou Giovane Gomez na cara do gol. O talismã áureo-cerúleo não desperdiçou e fez o quarto.

n/d

A metralha do Giovane se fez presente no jogo de hoje! (Foto: Tales Leal | AI ECP)

Paulo Porto então fez a última mudança do jogo, poupando Jean Roberto, que saiu ovacionado do gramado. Jéfferson Luís, seu substituto, continuou a ditar os passos do meio-campo. O Lajeadense se jogava ao ataque e dava todos os espaços possíveis para o azul e ouro no contra-ataque. Cléverson chegou perto de marcar, mas parou no goleiro Vitor Luiz.

Os visitantes fizeram o seu único gol no jogo em lance esporádico, onde Cris colocou pra dentro da meta de Giovani. Mas nada mais afetaria o resultado final. Vitória do Lobo. Vitória na qualidade. Vitória de quem quer subir. Vitória do líder geral! Pelotas 4 x 1 Lajeadense.






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS