ÁREA DO SÓCIO




TUDO É DECISÃO

17H20 01/06/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

(Foto: Tales Leal | AI ECP)

Foco. Trabalho. Atenção. Assim o Pelotas chega para encarar o Inter-SM, nesse domingo (03) às 15h, no Presidente Vargas. Depois de uma vitória épica no último domingo contra o Esportivo, foi tempo de acalmar, baixar a cabeça, e continuar trabalhando.

"Foi uma semana boa porque nós conseguimos fazer aquilo que planejamos. A equipe no domingo passado já mostrou todo mundo num nível legal fisicamente. No aspecto tático, já estudamos bastante o Inter-SM, já fizemos alguns trabalhos direcionados a como eles jogam. Estamos preparados e adaptados pra fazermos um bom jogo", comentou o técnico Paulo Porto.

O adversário já é conhecido. Na fase de grupos, uma vitória pra cada lado. Porém, agora é outro campeonato. Paulo Porto já estudou e conhece o Inter-SM, sabe do que irá encontrar. Sabe que, acima de tudo, terá pela frente um oponente dificílimo.

"A gente vê o Inter-SM jogando, e é um time que privilegia a saída de bola, mas quando não conseguem não forçam. É um time baixo, rápido e isso é uma das principais características deles, muita movimentação. A gente tem que estar bem posicionado. Não podemos ficar correndo muito atrás deles."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS