ÁREA DO SÓCIO




SUBIR O ÚLTIMO DEGRAU

17H43 08/06/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Foto: Tales Leal | AI ECP

Domingo é o jogo mais importante dos últimos tempos na Boca do Lobo. Jogo decisivo, que pode garantir o acesso. Domingo (10), às 15h30, tem Pelotas x Inter-SM, válido pela semifinal da DIvisão de Acesso 2018. Mesmo com a vantagem conquistada em Santa Maria no primeiro jogo, Paulo Porto lembrou que não há nada ganho. Na verdade, os próprios jogadores lembraram disso logo após a partida no centro do estado.

"Nosso treinamento começou depois do jogo lá em Santa Maria onde três atletas se manifestaram no fechamento pedindo foco e ressaltando que não tínhamos ganho nada. Estamos muito bem preparados e conscientes do que temos que fazer no jogo."

Mesmo com toda preparação e treinamento, um ingrediente é imprescíndivel para que a conquista seja alcançada: o apoio dos áureo-cerúleos. A expectativa é de casa cheia domingo, e o técnico do Lobão deixou bem claro que o canto e o grito das arquibancadas é mais do que necessário para uma vitória do Pelotas.

"Pedimos que o torcedor compareça, que nos ajude. Teremos um jogo difícil domingo. Que o torcedor possa usar a força que ele tem. Com a nossa equipe concentrada e contando com o apoio da torcida, teremos totais condições de sairmos vencedores e com o acesso neste domingo."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS