ÁREA DO SÓCIO




NOTA OFICIAL: PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO

17H51 08/06/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Dirijo-me à torcida áureo-cerúlea, neste momento tão importante para cada um de nós e para os quase 110 anos de glórias do nosso amado Esporte Clube Pelotas.

Ainda não conquistamos o que mais queremos, mas já estamos muito próximos.

O Pelotas é um só: nossas cores, nosso hino, nossa história, nosso estádio, nosso centro de treinamentos, nossas estruturas de apoio. Junto a tudo isso, e mais importante do que tudo isso, estamos nós, pessoas que amamos e nos dedicamos ao Clube.

Pelotas é a nossa torcida, a melhor torcida que um clube gostaria de ter, e tem.

Pelotas é a Comissão Técnica, o grupo de jogadores profissionais, a diretoria, os conselheiros, os funcionários, as equipes amadoras os colaboradores, os apoiadores. Enfim, Pelotas somos todos nós! Cada um com suas funções, mas com o mesmo objetivo e a mesma importância.

O Pelotas precisa de todos nós, no campo, nas arquibancadas, na retaguarda, na torcida distante de quem não puder estar presente.

Torcedor, compareça ao jogo e incentive nosso time com o nosso grito, os nossos aplausos, a nossa garra, a nossa alma, mas não cometa excessos e nem tome atitudes que possam prejudicar o Clube, com penalizações.

Domingo será dia de encher a Boca e podermos dizer de boca cheia que esse é o nosso Lobão, o LOBO QUERIDO, para que tornemos o jogo de volta no JOGO DA VOLTA.

Estou Presidente do Conselho Deliberativo porque antes de tudo sou um torcedor muito orgulhoso de ser áureo-cerúleo.

Que Deus permita voltarmos a ver o sol brilhando mais amarelo como o ouro e o céu mais azul, pois é esse o significado simbólico de áureo-cerúleo e esse é o significado da paixão que nos une.

Moacir Elias - Presidente do Conselho Deliberativo do E.C.Pelotas






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS