ÁREA DO SÓCIO




EU VOLTEI!

19H49 10/06/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

Foto: Tales Leal | AI ECP

Eu voltei. Na tarde deste domingo (10) o Pelotas venceu o Inter-SM por 1 a 0 e garantiu seu retorno ao Gauchão. Com gol de Adriano Lara, o Lobo foi superior durante a partida e carimbou sua vaga na elite do futebol gaúcho. Mas antes ainda tem a final. No próximo final de semana o áureo-cerúleo enfrenta o Aimoré na primeira partida da decisão do título da Divisão de Acesso.

O jogo:

No primeiro tempo, a iniciativa foi do Inter-SM. Mas, embora o colorado fosse o proponente do jogo, quem tinha as melhores chances era o Pelotas. Hugo Sanches quase marcou o gol inaugural no primeiro minuto da partida, parando apenas em João Paulo. Giovane Gomez também quase marcou, mas da mesma forma, o arqueiro do Inter-SM salvou a equipe do centro do estado.

Porém, na terceira chance, o Lobo não iria ser negado. Adriano Lara aproveitou o bate-rebate e finalizou de primeira. Gol do Pelotas. 1 a 0 no placar e festa na Boca do Lobo.

Na segunda etapa, os comandados de Paulo Porto conseguiram administrar a vantagem e seguraram o resultado até o apito final de Daniel Nobre Bins. Festa. Alegria. Volta. O Lobão voltou e vai fazer bonito no Gauchão 2019. Aqui é Pelotas. Aqui é 1ª Divisão. Adeus Divisão de Acesso. Olá Gauchão! 






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS