ÁREA DO SÓCIO




CARTA ABERTA AO ESPORTE CLUBE INTERNACIONAL DE SANTA MARIA

19H51 14/06/2018 - TALES LEAL

  n/d


Prezado Coirmão Internacional de Santa Maria,

Inicialmente gostaríamos de parabeniza-los pela brilhante campanha realizada na Divisão de Acesso deste ano. O Colorado Santamariense foi, sem dúvida alguma, um adversário brioso dentro do campo de jogo e um cordial concorrente ao acesso fora das quatro linhas.

Sobre o jogo realizado no último domingo (10), tenha certeza que o nosso intuito era recebê-los com a mesma fidalguia e cordialidade com que fomos recebidos em Santa Maria.

Imbuídos desse espírito, realizamos reuniões previas com as equipes responsáveis pela segurança e solicitamos reforço no serviço de policiamento, afinal, era uma partida decisiva e eliminatória, e estávamos empenhados para que o evento transcorresse dentro da mais absoluta normalidade.

No entanto, para a nossa profunda tristeza a festa do acesso foi manchada, uma vez que fomos surpreendidos pela ação de delinquentes travestidos de torcedores do E.C. Pelotas.

Infelizmente o E.C. Pelotas também vem sendo vítima da ação de marginais que através de ações criminosas vêm tentando manchar a imagem do clube.

E mais, o E.C. Pelotas clama pela ajuda das autoridades policiais, do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Justiça Desportiva para, juntos, respeitando nossas reais possibilidades e competências, combatermos essas ações de pseudotorcedores que não nos representam.

Pelotas, 14 de junho de 2018.

Gilmar Schneider
Presidente E.C. Pelotas






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS