ÁREA DO SÓCIO




EMPATE NO PRIMEIRO JOGO

17H59 16/06/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

(Foto: Tales Leal | AI ECP)

Iguais. Assim que Pelotas e Aimoré chegarão para a segunda partida da final da Divisão de Acesso. Na tarde fria deste sábado (16), o Lobo veio até São Leopoldo, onde no Cristo Rei empatou com o Índio Capilé por 1 a 1. Giovane Gomez marcou para o azul e ouro, enquanto que Ronaldinho Gramadense deixou tudo igual para o alviazul. 

Com o resultado, o áureo-cerúleo precisa de apenas uma vitória simples no próximo domingo (24) na Boca do Lobo para conquistar o título e coroar ainda mais o retorno à elite gaúcha.

O Jogo:

A primeira etapa não reservou grandes emoções. A tônica da partida foi a cautela. Dos dois lados, tanto um o Pelotas quanto o Aimoré, o trabalho de bola no campo defensivo imperava. Rodando a bola de um lado ao outro, as equipes buscavam uma brecha na forte defesa de ambas. A opção se tornava os chutes de longa distância. Carlão Moraes experimentou duas vezes pelo lado do Lobo. Elias tentou pelos donos da casa.

Porém, quando o sistema defensivo do Índio Capilé deu bobeira, o talismã áureo-cerúleo não perdoou. Giovane Gomez aproveitou a sobra e carregou para dentro da área. De perna esquerda, ele fuzilou cruzado e estufou as redes do Cristo Rei. Pelotas 1 a 0.

n/d

Giovane Gomez foi o autor do gol do Lobo. (Foto: Tales Leal | AI ECP)

Antes do apito final da primeira etapa, Hyantoni ainda teve oportunidade de igualar mas parou no corte de Felipe. No intervalo, vantagem mínima indicada no placar para o azul e ouro.

A segunda etapa teve início promissor para o Lobo. Aos dois minutos, Hugo Sanches, de peito, quase marcou. Porém, quem mais levou perigo nos 20 minutos iniciais foi o Aimoré. Diego Carioca e Thiago Corrêa entraram e colocaram sangue novo nos donos da casa, que quase marcaram com Corrêa, em chance defendida com segurança por Giovani.

Conforme o Aimoré partia com tudo em busca do gol de empate, mais espaços o Pelotas obtinha em jogadas de contra-ataque. Germano e Giovane Gomez tiveram chances de ampliar, mas sem muito real perigo. Porém, na pressão final, os mandantes alcançaram o gol que igualou o placar. Após cruzamento na área e bate-rebate, Ronaldinho Gramadense colocou pra dentro do gol. Depois ainda um princípio de confusão se instaurou no Cristo Rei. Era o que o árbitro precisava para acabar o jogo. Final de partida, Aimoré 1 x 1 Pelotas.

n/d

Torcida áureo-cerúlea marcou presença na tarde fria de São Leopoldo. (Foto: Tales Leal | AI ECP)






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS