ÁREA DO SÓCIO




É CAMPEÃO!

18H35 24/06/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

É CAMPEÃO! (Foto: Tales Leal | AI ECP)

É campeão! Esse é o grito que está ecoando até agora pela Boca do Lobo e pelas ruas da cidade de Pelotas. O Lobo goleou o Aimoré por 4 a 0 na tarde deste domingo (24) e conquistou o título da Divisão de Acesso 2018, coroando ainda mais a campanha irrepreensível em toda a competição. Giovane Gomez, Germano, Gustavo Xuxa e Giancarlo decretaram o placar e trouxeram a taça para as mãos áureo-cerúleas.

O jogo:

O jogo começou com tudo. O Pelotas partia com tudo para o ataque, em uma pressão inicial. E deu resultado. Com menos de cinco minutos, Giovane Gomez foi derrubado na grande área por Luiz Henrique. Pênalti. Com extrema categoria, o mesmo Giovane bateu e decretou a abertura do placar na Boca do Lobo.

Não demorou muito para que o segundo viesse. Germano cobrou escanteio para área na marca de 10 minutos. A cobrança não foi boa, mas no rebote, aí sim o volante mostrou toda sua qualidade. De primeira, Germano pegou de lado de pé, colocou curva na bola e acertou o ângulo, lá onde a coruja dorme. Golaço! Lobo 2 a 0.

n/d

A metralhadora marcou presença na Boca do Lobo. (Foto: Tales Leal | AI ECP)

O Aimoré tentava esboçar alguma reação mas uma atuação segura do sistema defensivo áureo-cerúleo impedia qualquer perigo maior. Restava aos visitantes o chute de longe. Elias tentou, mas Giovani, com segurança, defendeu firme.

O Pelotas, do outro lado, empilhava chances perdidas. Hugo Sanches, Cléverson, Gustavo Xuxa e Giovane Gomez, todos estiveram perto de ampliar o marcador. No final da primeira etapa porém, lá estava o 2 a 0.

A segunda etapa começou parecida com a primeira: com gol do Lobo! Hugo Sanches sofreu a falta no contra-ataque, mas antes ainda conseguiu encontrar Cléverson que entrava sozinho na cara do gol. Gustavo Xuxa acompanhou o lance e foi recompensado pelo camisa 11. Sem goleiro, recebeu passe e completou para as redes. Gol de Xuxa! Gol do Pelotas! 3 a 0.

O Pelotas dominou o jogo do início ao fim, sem ceder espaços e atacando à todo instante. A melhor atuação azul e ouro na Divisão de Acesso. E justo na final. O resultado não poderia ser outro. Mais um gol. Cléverson, em uma tarde digna de garçom, serviu mais um companheiro. Dessa vez a voz da experiência e da técnica. Giancarlo só precisou de um toque para tirar o goleiro e colocar a redonda na rede. Pelotas 4 a 0!

Depois, não havia mais nada a ser feito a não ser comemorar. O grito começou a ecoar e crescer conforme o tempo ia passando. "É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!" O Lobão voltou? Sim. O Lobão foi 100% na Boca do Lobo? Sim. O Lobão foi campeão? Sim. Hoje é dia de festa. Festa sem igual. Festa azul e ouro. Festa de campeão!






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS