ÁREA DO SÓCIO




MATEUS CLAUS: "MUITO FELIZ PELA OPORTUNIDADE"

16H23 26/07/2018 - JESSÉ KRÜGER

n/d

(Foto: Tales Leal | AI ECP)

O grupo voltou, os treinos voltaram, e também retornaram as entrevistas coletivas no estádio da Boca do Lobo. Mateus Claus, goleiro áureo-cerúleo foi o primeiro escolhido a falar. Na sua terceira passagem pelo Pelotas, Mateus agora chega com status diferente à Avenida. Como já foi confirmado pela direção, a oportunidade será estendida a ele.

"Muito feliz pela oportunidade de voltar ao Pelotas e pelo resultado obtido no primeiro semestre. Tive algumas oportunidades na minha primeira passagem aqui e pude realizar meu trabalho muito bem. Acredito que consegui passar confiança pra diretoria e também para o Daniel Crizel (preparador de goleiros do Pelotas). Vou agarrar essa oportunidade com as duas mãos."

Com 20 atletas remanescentes da campanha vitoriosa na Divisão de Acesso 2018, aliado ao segmento da comissão técnica sob o comando do técnico Paulo Porto, a expectativa é de um Pelotas forte desde o início da Copa Wianey Carlet. Para Mateus Claus, essas características são a receita de sucesso dentro das quatro linhas.

"Continuidade no futebol é tudo. O planejamento do clube deu resultado e tenho certeza que vai continuar dando certo. Nossa equipe tem muita qualidade e tem tudo pra conseguir os objetivos nessa Copa Wianey Carlet."






NEWSLETTER



PARQUE DOM ANTÔNIO ZATTERA,300
CEP:96015-180 - PELOTAS, RS












PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS